sms de um apaixonado ...


Quando um acorde então anunciar que a canção terminará
Outra vez eu vou compor pra você, se você me olhar com olhos de amor.
Então feche os olhos e ouça. Imagine eu e você, sentados à beira do mar, ouvindo [o som] das ondas, enquanto a lua nos ilumina e as estrelas nos observam.
[e para você, eu canto uma nova musica, uma musica vinda da alma, que neste exato momento em que nos fazemos um, grita:]
Assim como o sol e a lua, que, quando se encontram, formam um dos fenômenos mais belos do universo, eu [me] pergunto: “como posso ser o sol e a lua ao mesmo tempo!?”, e ele respondeu:
Você é a lua e eu o sol!
Se você deixar que minha luz te ilumine e te aqueça,
Farei de tudo pra ver no seu rosto o brilho do seu sorriso,
Amar-te alem do que eu posso.
Mas te peço,
Não tema o futuro, senão teremos medo de amar.
Há tantas coisas boas para vivermos; o que importa é nos amarmos.
Deixe esse sentimento fluir, eu também tenho medo, mas eu quero amar outra vez...
Você deixa?
E não se preocupe, pois você não será infeliz.
O que tenho guardado no peito será sempre seu, se souber cuidar.
Meus sentimentos serão todos seus,
Não só esses como eu também.

Então feche os olhos, sinta o sol te aquecer, e imagine que estou ao seu lado. E quando você sentir a brisa saiba q é minha respiração. [...] Você, meu luar que iluminar minha noite, que mostra que seu brilho é primordial aos olhos de quem sabe vê-lo com amor [...] Você me fez ver e sentir que o amor ainda existe, e sempre ira existir! [...].

sms trocados por duas pessoas que desejam estar um ao lado do outro sempre ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino