amo você!


Engraçado... Eu te amo, sabia? Mas engraçado por quê? Mas não é tão simples amar?
Talvez eu ache engraçado seu jeitinho que me faz, de repente, de dar meu carinho. Sei que te amo e não sou amado. Mas o que isso importa? O sol aquece e não é aquecido!


Você é lindo, sabia? Lindo como a primavera que ignora o seu encanto, é ser como a rosa que ignora o seu perfume, é ser como VOCÊ!

Mas como é você?

Você é puro como a fonte, simples como um sorriso. Humilde como uma prece. Você me da felicidade, sabia?

Mas, o que é a felicidade?

Felicidade é esse seu sorriso lindo, essa sua voz que me dá vida. Amo-te, porque meu coração palpita quanto te vejo, porque meus olhos procuram os teus, porque esse sorriso só reina em seus lábios quanto te vejo. “Se amar é viver, por isso que vivo”!
Mas, o que é viver?

Viver é ter esperança de que você um dia possa saber que te amo. É ter com você Amor, é sentir tua ternura infinita, é sentir você no meu coração.

Estou chorando sabia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino