Meu "mundinho"


É fácil fugir de tudo e de todos, eu tenho a chave, o passaporte para o meu mundinho.
Quando me sinto sozinho, triste ou falta sua é lá que me refugio.



Quer me encontrar? busque-me lá. Não sabe aonde? E nem sabe como ele é, venha vou te mostrar.

Para chegar nele, você deve fazer parte da “gangue” chamada “amigos”, mas se é mais que amigo, então já esta encaminhado para o local, basta percebê-lo. No meu mundo tudo é diferente. Nada tem a forma do mundo tradicional, melhor tudo é diforme, biforme!
Encontro nele uma liberdade de expressão, liberdade de interpretação. Em cada parada encontro arvores frutíferas e belas, sem maltratos dos homens, pois lá a natureza e o homem vivem em harmonia.

Imagine um mundo onde você é gigante e tudo o que esta a sua volta é apenas frutos da sua imaginação!

A cada passo uma surpresa!

Posso ver meus pensamentos refletidos nas águas, nuvens e algodões-doce! Tudo é bastante colorido! Não há espaço para o preconceito, melhor, há sim! Mas só que o preconceito teve que se reformular e foi transformado para um tipo de “pensamento acessível”, ou seja, viviam todos em harmonia sem importar com o que o outro fazia ou o que acontecia! A palavra reinante era “felicidade”

Felicidade. Uma única regra é a felicidade.

Está feliz? É o que basta!

Por isso me tranco nele, para mim é fácil! Cansei de uma vida “simples” sem emoções. Hoje resolvi que quero ser feliz sem me preocupar com o custo, pois a felicidade além de ser individual ela é gratuita!

Quer conhecer meu mundinho? “Eu seguro sua mão” e te levo até ele!

Ass: Minha Alma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino