Mamãe

Hoje eu acordei e resolvi “tascar” um beijo em uma pessoa especial
Pois tenho uma grande devoção e respeito por ela
Por anos me atura, por anos cuida de mim.
Sabe que não sou fácil, pois me conhece a fio.

Fica preocupada quando saio de casa e fico 4,5,6 dias fora
E quando não ligo ai que vem tempestade num copo d’água!
Não dorme enquanto não chego de uma balada,
Mas me abraça quando abro a porta de casa



Dentre muitas foi escolhida para me acompanhar
De carregar-me nove meses dentro de si, e poder criar um elo insubstituível
Presente em cada momento, uma dor de amor ao ver nascer,
Uma dor de encorajamento a me ver cair quando insisto em aprender a andar.

Hoje ainda sofre, mais é um sofrimento que aceitaste
Pois seu filho um dia sai de casa e vai para o “mundo”
Longe do colo de mãe tem novas lições, quedas
lá no "mundo" o filho chora sem a mãe saber...
Mas tem a certeza de ao colo estar quando voltar para jantar!

Mãe te amo!

(Na foto eu com um mês de vida e minha mãe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino