HOJE

(SEM FOTO)

Hoje,
Acordei hoje com um propósito certeiro, que iria me encontrar com a pessoa amada, mas que ela ainda não sabia que tal sentimento tão generoso e grandioso era nutrido em meu peito desde que o beijei pela primeira vez! Muitos há de se queixar que amor a primeira vista não exista. Eu digo por mim existe sim! A primeira vez que o vi, a primeira vez que o beijei, a primeira vez que o abracei tudo proporcionou para isso!

15h30min saio de casa em direção do meu amor. Amor que as escondidas me faz voltar a adolescência, uma coisa que nem os grandes cabeças da filosofia explicaria. Neste encontro poderia esperar tudo, mas não um pedido de namoro solto no ar, um sussurro ao pé do ouvido eu ouço: “quer namorar comigo?”. Fiquei super nervoso. Meu coração disparou, minha pele de repente estremeceu e se arrepiou, não esperava tal pedido vindo dele, mas confesso que foi a melhor coisa que me aconteceu! Não poderia dizer não aquele olhar que penetrava em minha alma, aquela voz que de tão doce me fazia imaginar um futuro lindo para nós dois!

20h00min esta foi a hora que o deixei pra voltar a minha realidade. Sem ele meu mundo parece ficar preto e branco, sem vida, sem alegria. Conto cada minuto, cada segundo para estar ao lado dele. Parece que desde sempre meu corpo criou uma dependência no corpo dele. É algo inexplicável!

Enfim, espero que o dia de encontrar-te novamente não esteja longe, porque a cada dia morro aos poucos sem sentir seu respirar, seu pulsar e seu falar!


Michael Medeiros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino