O valor de uma amizade



Quem não tem um amigo? Esta pergunta é tola, mas também instigante. Muitos podem dizer eu tenho muitos amigos, mas poucos podem dizer que tem um amigo cúmplice, aquele que esta ao seu lado em todos os momentos. Amigos que não medem esforços para satisfazer o outro, aquele que ama incondicional, mesmo quando está triste por um “furo ‘de um sábado à noite’”. Amigos que ficam “putos” quando você faz algo de errado, ou que querem te ver bem!

Não importa como seja seu amigo, branco, preto, amarelo, homem, mulher, hetero, homo, pois quando se é amigo não vemos sexo e nem cor, opção sexual e nem menos “caguetes”. Eles são especiais! Gosto de compará-los á um tesouro escondido, que sempre preservo sem esforço nenhum. E quando me perguntam se estou feliz, digo sim! Pois se os tenho ao meu lado, nunca poderei estar infeliz!

AMIGOS TAMBÉM DIZEM EU TE AMO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino