3ª parte da historia de Gabriel


3ª parte
Chegando perto de Gabriel diz: - meu filho não precisa fazer isso, você é um menino inteligente, sensível e muito talentoso, deixe-me ajudar você? Mas Gabriel agiu como se o velho senhor fosse um ninguém e continuou a vender. Então este senhor pegou seu dinheiro e pediu que Gabriel vendesse tudo a ele, e num instante de raiva Gabriel pergunta: - mas porque o senhor esta fazendo isto por mim, uma criança pobre? O senhor olha para o pobre menino e diz: - apenas quero segurar sua mão, quero te ajudar, mostre-me mais dos seus desenhos! Então Gabriel pegou seus novos desenhos e os mostrou. O velho senhor ficara espantado com a perfeição dos desenhos, o primeiro era de uma mulher tomando banho, o segundo de dois senhores sentados num bando de praça e o terceiro eram de crianças brincando na rua. Os desenhos eram tão perfeitos que sua idéia era fazer uma belíssima exposição em sua galeria.

Mas o problema era como falar isso para os pias de Gabriel. O velho senhor pedira a Gabriel para leva-lo ate sua casa. Gabriel assim o fez. Não se tinha costumes de levar visitas a sua casa, pois não tinha nada naquela casa, mau tinha onde dormir! Mas la foi o velho com Gabriel proseando pelas ruas a fora e chegando perto de entrar ele olha envolta e vê uma cena que muita das vezes passa desapercebida. Com uma boa vontade entra na casa de Gabriel e começa a explicar a sua família qual era sua intenção para com Gabriel. Receosos mas sabendo que aceitando tudo poderia mudar resolveram dar uma chance ao menino e ao velho.

Em menos de um mês Gabriel conseguira desenhar um acervo de mais de 60 desenhos, mas muito deles eram desenhos dos seus sonhos. Meses se passaram e apenas se ouvia comentários de um gênio dos desenhos que em papel imprimia seus sonhos. Gabriel conseguira tornar realidade os seus sonhos. Em menos de um ano ele conseguira ajudar seus pais a pagar suas dividas e dar mais conforto para seus irmãos.

EM DIVERSAS SITUAÇÕES DA VIDA PESNAMOS EM DESISTIR, MAS ESQUECEMOS QUE NÃO VALE APENA DESISTIR NO COMEÇO, TEMOS QUE OLHAR ADIANTE E VER QUE TEMOS UMA VIDA PELA FRENTE. NÃO VALE APENA ESMORECER NO MEI DO CAMINHO, E SE ISTO ACONTECER TEM ALGUEM A NOS AJUDAR! ENTÃO SAIBAM QUE A CADA QUEDA AO SE LEVANTAR VOCÊ SE TORNA MAIS FORTE! APRENDAM COM GABRIEL (guerreiro de Deus.

Historia fictícia por Michael Medeiros
Fotos tiradas da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino