Destino


Na internet sabemos que acontecem vários episódios inesquecíveis. E não foi diferente na vida de Sr. B e Sr. A. Veja:

Sr. B. um dia estava na internet em uma rede social que faz compatibilidade entre perfis e foram selecionados vários perfis e um deles estava do Sr. A., mas não sabia. Selecionando os que para ele foi envidado, encontra um perfil escrito SIM, NÃO, TAVEZ no perfil do tal Sr. A. e ele disse SIM.

No bate papo começam: - oi, tudo bom? Gostei do seu perfil e gostaria de conhecê-lo melhor! E como resposta: - claro que podemos. Mas o que o Sr. B não sabia era que eles estavam bem distantes, diríamos um numa ponta e outro em outra ponta do pais, Sr. A. morava na região norte do pais. Uma distancia diríamos bem grande. Mas mesmo assim não quis desistir, pois sabia que valeria apena.

Pelo bate papo trocaram várias palavras lindas, românticas e juras de amor. Programavam o dia de se conhecerem pessoalmente. Sr. A. viria ao rio e ficaria numa casa de uma conhecida e ali resolveriam o que iriam fazer das suas vidas. O tempo fio passando e a conversa ficando mais profunda.
Mas esta história poderia ter um rumo diferente, mas parece que não teve. Um dia Sr. B. foi ao médico e foi diagnosticada uma doença rara em seus olhos, que poderia levá-lo a cegueira. Ele ficara muito abalado e triste. Começou a pensar em sua vida e em quem estava a sua volta. A única coisa que vinha em sua cabeça era “não quero me tornar um fardo na vida dos que me amam”. Pensando assim ele foi dizendo a cada um meio que subentendido que não queria que sofressem por ele se alguma coisa acontecesse. Mas para o Sr. A. ele se abriu. Pediu para eles parem onde estavam porque ele era muito novo e que não queria que ele desperdiçasse sua jovialidade por causa dele, e que no futuro eles poderiam se encontrar. Sr. A. parece ter entendido, mas só parecia. Porque após esta conversa Sr. A. desapareceu da vida do Sr. B.

Com este silencio o Sr. B. vive a cada dia pensando num futuro não tão distante. Diríamos que esta chorando a cada dia, por não estar ao lado da pessoa que ela ama! E ainda não desistiu de encontra-lo.

Só que digo uma coisa, esta história esta longe de se acabar. Ainda ele reaparecerá e viverão uma linda história de amor! Tenham certeza!

(fatos reais, com permissão de uns dos personagem a ser postada esta história no blog, mas com nomes fictícios)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino