Porque?

Porque me deparo com o ontem?
Porque sua imagem vem em minha memória?
Porque estás presente em minha vida?
Já rasguei suas cartas e suas fotos
Mas porque seu cheiro não saiu do travesseiro?
Porque? porque? ...
Não agüento mais esta agonia, este martírio,
De relembrar tudo o que vivemos, foi pouco, mas o bastante para sonhar!
Infelicidade a sua foi um dia resolver me abandonar!
Sou tão cheio de amor, sou cheio de compreensão.


Carinho é o que não me falta, afeto é o que tem de sobra.
Agora vivo esta agonia de não ter com quem dividir este sentimento
Que quando compartilhado torna-se lindo mas quando chega ao ponto
De ser individual ele se torna uma faca "pont’aguda" que machuca e mata!
Volta pra este “cafofo” e me faz feliz, sempre mais e muito mais!

Michael Medeiros (2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino