Quem sou eu?




Perco-me em meus próprios pensamentos. Já não sei pensar, refletir sobre o tão grande mistério q sou eu! As vezes canso-me chegando a adormecer em grandes quantidades de folhas escritas pela imaginação do ser!
Será que existe alguem a decifrar-me? Encontro-me comigo mesmo e tento responder a pergunta que insiste a aparecer, pois se decifra-me ou devoro-te esta sempre presente em meus pensamentos prefiro decifra-me até a ultima gota de suor a ser devorado por meus pensamentos infinitos, infimos!
Olho em direção do sol, alem das montanhas, aquele por-do-sol longe mas tão perto dos meus olhos, choro ao pensar que assim como a lua e sol nunca irão se encontrar assim a cada dia penso e tenho a certeza de que nunca conseguirei encontra-me e saber de fato quem eu sou.

"...sou tão misteriosa que eu não me entendo" ... (Clarisse Lispector)


Michael Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino