não conte ao mundo o que nós dois sabemos!


Dizem que um segredo compartilhado não é mais um segredo.
Mas e se este segredo for de nos dois?
O segredo de saber que a vida é tão linda para ser jogada fora,
De saber que a felicidade só depende de nos e não dos outros.
Segredo de uma vida segura e indestrutível se deve estar ao lado da pessoa amada,
De saber que depois de ano e anos ao nos beijar, poderemos ficar como adolescentes.
Segredo que só nós dois sabemos, que nós dois confidenciamos.
Felicidade ainda é pouco para exprimir algo tão grandioso.
Sentimento divino, seria ideal, mas prepotente.
Alegria, amor, compaixão, intimidade, fraternidade? Pode ser!
Ficar ao teu lado me faz mais jovem, pois o tempo para, se eterniza.
Vivo sempre o hoje, deixo o amanha pois depois do hoje sempre vem o amanhã,
Não gosto de contar com o futuro que eu não tenho, deixo isso para os futuristas.
Gosto do calor do momento, do impulso generoso dos corpos nus.
Gosto dos beijos arrepiantes,
Dos dedos massageando minha nuca.
Gosto de massagear sua testa,
Beijar-te, fazer-te viajar além do infinito com um simples abraço.
Viver para você seria viver o presente.
Um presente que no passado eu esperava, neste sentido,
Já fui muito futurista, mas com você tenho certeza que não preciso ser.
Pois meu passado eu vivia a espera de você,
No presente vivo por você
E agora meu futuro é com você, o que mais posso esperar?
E mais uma coisa, este é nosso segredo:
Não conte ao mundo o que nós dois sabemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino