feliz =)


Em meu quarto vejo um clarão iluminando o escuro
Feixes de luz cortando a imensa e tenebrosa escuridão.
De repente como alguém conhecido de longas datas
Sem temer convicto de tudo veio me puxando pela mão.

Fazendo-me sentir alegrias que nunca ninguém sentiu
Mostrando-me como é doloroso viver onde vivi
Sem saber destes detalhes me reergui
Confiante, resolvi seguir este caminho novo e sutil.

Parece ser um sonho, mas com pingos de realidade
Penso em você como nunca pensei em ninguém
Simples, verdadeiro, honesto, amoroso
Maluco, envolvente, generoso.

O dedo divino escreveu esta historia
A criatividade de Deus foi tão inusitada
Que nos encontramos sem ao menos esperar
Um sorriso e uma palavra diziam tudo naquele movimento continuo.

Espero que dure, que firme e que fique para sempre
Pois é verdade quando digo que estou gostando de você.
Sinceridade sempre é meu lema, espero que me entenda
Quero você para todo sempre!


Ass: Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

um presente

Falei

Um sonho