felicidade


Felicidade é saber que você existe
É saber que tenho em quem confiar.
Felicidade é saber que tenho seus braços a me envolver
É saber que tenho seu corpo a me esquentar.
Felicidade é ver seu sorriso de manhã, mesmo com o rosto amassado
É saber que terei felicidade vendo você feliz.
Felicidade é tocar na tua mão e viajar ao teu lado
É saber que mesmo longe estamos pertos.
Felicidade e beijar-te sem parar
É saber que terei o gosto dos teus beijos em minha boca enquanto estiver fora.
Felicidade é acariciar seus cabelos e ver-te dormir
É saber que com um simples beijo na nuca, posso deixar-te todo arrepiado.
Felicidade é acordar de madrugada e com carinho passear minha mão em teu rosto,
É saber que mesmo dormindo sentirá que eu amo você por todo sempre.
Felicidade é você saber que gosto como és, independente de tudo,
É saber que sabe que no meu coração você já habita.
Felicidade é ver sua satisfação em fazer o que gosta
E é mais que uma felicidade saber que em você encontrei a minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino