sem você


Versos no escuro, torcidos sentimentos
Sinto-me gelado sem sua presença, sem seus acalentos
Vivo pensando no amanhã, futuro com caminhos certos e incertos
Coração palpita pela sua chegada, chegada demonstrada em meus versos.

Olhar penetrante e envolvente, tocar quente e seguro
Vago pelos caminhos sozinhos, a espera de sua chegada, tudo parece tão escuro
Seu olhar é um clarão na minha escuridão, um passo certo pelos meus caminhos errantes
Seu amor foi por muitos caçados, mas por mim procurado, melhor, o meu coração procurou.

Em meus sonhos você habita. Na minha vida se faz presente
Sinto-me bem com seus abraços, seu tocar e seu olhar
Quero você sempre aqui, e em nenhum momento de abandonar acredite,
Você é para mim o que eu esperava para ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino