para você


Nem eu mesmo sei explicar o que acontece
Quando sua voz ressoa em meus ouvidos,
Lembrar do seu sorriso faz-me imaginar o seu toque
Então um pulsar estranho acontece em meu peito.

Imaginar o futuro isso eu deixo para os futuristas
Meu querer é viver o presente,
Um presente dado pelos deuses
Ornado de amor, sonhos e felicidade.

Na escuridão da noite, meu corpo estremece
Sente falta do seu guardando o meu, aquecendo neste momento sombrio
Certos que nunca tivemos contatos,
Mas desde os tempos mais remotos sempre estivemos juntos.

Vivi até hoje a espera de uma chegada inesperada,
Não imaginava ser assim.
Chegando manso e ao mesmo tempo com um torrencial de sentimentos
Desejei afogar num rio fundo e caudaloso.

Deixe-me te fazer feliz, ou te mostrar como sou capaz de fazer-te feliz
Sonho com este dia, vivo para este dia
Algo me leva a acreditar que para sempre iremos ficar!


Ass: Felicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino