pedido de desculpa


O que é ser feliz se não estar feliz?
O que é andar nas nuvens se não em andar pensando em você?
E se eu tentar te esquecer?
Você já inventou uma borracha para apagar sentimentos?

Dizem que o tempo é capaz de apagar todo e qualquer sentimento
Sentimentos que não podemos controlar
Sentimentos que aparecem como um furacão, devastador
Mas quando se é verdadeiro, passa horas, dias, anos e não some.

Solidão desaparece, ao pensar estar ao teu lado
Aquele mar e escuridão presente em meu ser é iluminado
Com os fechos de luz oriundos de seu resplandecente olhar,
Olhar que é difícil de esquecer.

Mas não nego, a luz e as trevas ainda caminham lado a lado no meu coração
Luz de estar alegre, feliz com você.
Trevas por ter medo de me entregar e sofrer novamente
Já sofri tanto por isso ainda tenho medo.

Sei que um dia isso irá desaparecer
Mas também sei que o tempo pode camuflar meus sentimentos
Não tenho controle sobre o que sinto
Não posso me entregar com medo, preciso me amadurecer
Desculpe-me se te fiz mal não era minha intenção
Você é especial, gosto de você, falar com você
Por isso me desculpa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino