na escuridão ...


Num tempo escuro e frio vive minha alma
A espera de uma luz, um aconchego, um sorriso
Que só você pode dar-me.

Uma lagrima cai dos meus olhos ao pesar que estou sozinho.
Uma dor em meu peito ressurge ao pensar que nunca serás meu, talvez nunca seja meio inviável dizer, então usarei neste tempo em que vivemos, pelos percausos da distancia e do destino que nos separa.
Vivo distante do mundo que todos vivem.
Sorriso é fácil, quero ver se iriam aguentar a dor que sinto.
Viver na solidão, não desejo isso a ninguém!

Vou me embebedar, envenenar!
Acho que seria o bastante para matar esta dor que sinto.
E se não matar, e se só aumentar? O que faço?
Espero você chegar? E quando será?
Tocar-te? Eu desejo, muito, mas não sei se o quer, você quer?

Santa paciência, mas isto me falta.
Não sei viver o hoje sem pensar o amanhã
Só ficarei tranquilo quando souber que você será meu.
Poder tocar, acariciar, arriscar tudo o que eu tenho
Não seria muito, mas tenho certeza que seria o suficiente

Teu sorriso me leva a um lugar estranho, nunca visto
Viajo ao teu falar, queria poder estar todos os dias com você
Passar cada minuto, ajudando no que for preciso,
Dando-te a mão quando cair ou compartilhar a mesma dor.

Vivi até hoje sem você,
Mas agora vejo que não posso viver sem você
Angustiado estou pelo momento que não chega
Para te olhar, e penetrar no mais fundo dos teus olhos e dizer
Que eternamente irei querer você,

Os minutos passam, horas voam
A vida é breve.
Espero que o tempo colabore
E que possamos viver muito um do lado do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino