sentimentos ....


Você que roubou meu coração
Você que roubou meus pensamentos
Você que nem mesmo sabe que é você
Perdido nesta imensidão de erros e acertos.

Não sei mais o que eu faço para que você me note
Usei todas as minhas cartas e magias
Tentei roubar-te, mas não consegui
Tentei esquecer-te, mas o que eu fiz foi gravar-te mais e mais em mim.

Já te mostrei, elucidei e dei exemplos
O quanto eu quero você, o quanto te desejo
Mostrar-te que meu amor é infinito!
Posso fazer-te feliz em apenas um sorriso
Posso fazer-te uma declaração sem musica
E fazer-te ficar surpreso mesmo sabendo de tudo

A lua que fica sobre nossas cabeças
Num dia, em segredo, dei-te como prova do meu amor
Pois ela é aquecida, iluminada e exaltada como a mas bela da corte celeste
Isto porque o sol a aquece e lhe dá vida e jovialidade

Mas não por um descaso e sim por uma simples prova de amor e devoção
O sol apenas aquece todo o sistema solar, mas nunca é aquecido
Meus sentimentos igualam-se ao sol
São tão imensos e intensos que não se importa em aquecer outra pessoa
Mesmo que ela não queira
Saber disso é descobrir meu segredo
Vivo em função de aquecer-te e fazer-te feliz
Mesmo que não sejas meu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino