dia e noite ...


dia e noite ...
frio ou calor...
versos e inversos..
esses tão transgressos sentidos inerentes..
ou seria tão pertinentes ?
quando olho sinto o arder do ciúmes..
mas quando vejo , é diferente , intremente ocasião...
a esta que não me rendo não...
a outros ,uma palavra de satisfação..
mas entre eu e tu consolida um coração em uma única direção..
escarpado coração monótono que me fazes esvairar brutos sentimentos imprudentes.
Salve-me tu de um eloquente amor desventurado. Que de demasiados suspiros apaixonados, faz-me,por fim, me jorgar nas garras deste condizentes aiai.
O que será d mim?
pobre ser indefeso do jogo de amar..
Como a areia nos serve para ligar-nos ao mar,você me veio apenas pra completar.

Na intenção de que um dia, enfim, eu serei feliz.
Pobre eu quem diz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino