felicidade ou burrice



Às vezes nós temos a certeza que encontramos a formula mágica para a “receita” da felicidade: basta apenas um momento de prazer que no outro dia está sorridente parecendo que dormiu com os anjos! Mentira dormiu mesmo foi com a solidão! Não agüento ver estas pessoas iludidas com a solidão.
A solidão tem várias formas de se manifestar, ela pode vir com um grande prazer, uma companhia agradável, um sorriso amigável, uma companhia generosa. Mas basta olhar para o amanhã e questionar se terá a mesma... se a resposta for positiva parabéns a felicidade reina e estará com você, mas se a resposta for negativa, me desculpa não é felicidade, é burrice.
Burrice de achar que terá as mesmas regalias do ontem,
Burrice em querer ter sempre a felicidade do ontem
Burrice em repetir o mesmo erro do passado!
Renegar o passado e viver o futuro fortificado com as quedas do passado é o mais sábio a se fazer, pois iludir-se é o mesmo que cair no mesmo erro! Mamãe dizia que errar é humano, mas persistir no erro é burrice!
Ser feliz é viver bem e manado a si mesmo, é viver um dia após o outro sem se preocupar com o que acham ou deixam de achar de você, é estar bem com o dia, é entrar em sintonia com a vida.
Dica: viva sem medo, pois o medo nos debilita e nos faz pequenos nas adversidades da vida!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino