e a vida segue


Tudo o que eu pensei que eu não iria viver mais,
De uma hora para outra, começo a viver novamente.
Numa forma inesperada, na pessoa que ainda não conheço a fundo.
Será que sou tão inocente para pensar dessa forma?
Ou será que isso é amor?

Você uma pessoa tão amável, meiga, simples.
Divertida ao ponto de me fazer sorrir quando tenho vontade de chorar.
Gostaria de estar ao seu lado agora, mas respeito seu desejo, de ir com calma.
Tudo bem, paciência é o que mais tenho, mas se você tem certeza que também esta feliz,
Porque adiar tal sentimento?

Ontem deitei e pus meu smarth phone para tocar, e imagina
Foi direto na musica “gosto muito de te ver Leãozinho”
na mesma hora veio você em meus pensamentos, sorridente, feliz ao meu lado.
Um cisco caiu no meu olho e ele lacrimejou.
Engraçado, ele cair justamente quando estava pensando em você.

Bom você que agora habita meus pensamentos
Você que eu escolhi para estar ao meu lado saiba,
Que não esta longe o dia de nos encontrar e sermos felizes,
Um dia de domingo, que não mais viveremos um sentimento sem sentido.
Quero poder te acordar e ver seu sorriso e dizer que nada e ninguém poderá acabar com que sentimos um pelo outro.

Ass: Amor quase correspondido!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino