chega


Ontem foi a ultima vez que abri suas redes sociais
Vi u suas fotos no “facebook” e chorei
Revi suas fotos comigo e viajei!

Não agüento mais ver seus posts
Parece tão feliz longe de mim
Não sei por que mais ainda tenho um sentimento lindo em meu peito

Sei que a vida continua e que a felicidade nunca é igual
Mas isso que me preocupa, não sei se poderei
Sentir algo tão lindo por outra pessoa o que eu senti por você

Mas ver sua felicidade é o que me interessa
O que me importa é ver-te sorrir, e feliz
Fico feliz e ao mesmo tempo triste

Feliz por saber que está feliz
E triste por não ser comigo,
Mas, a vida é assim parece que ela brinca com a gente, mas já acostumei, meu destino é vagar pelo mundo vivendo “amores” findáveis e “ineternos”!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino