uma canção desconhecida

Canto uma canção desconhecida Algo metafórico e lúdico Dizem que sou infantil, talvez seja. Sou livre de pensamentos tolos do mundo, Alcanço os corações das pessoas sem nenhum esforço. Vivo intensamente sem me preocupar, Pois terei quem que acolha no fim do dia. Choro sem nenhum esforço, Amo sem medida, Sorrio pelo ontem e anseio pelo amanhã. Perco-me em meus próprios pensamentos Às vezes corro rico sem perceber os riscos. Redundante? Sim, mas válido. Sou diferente de todos Não me importo em dizer “sim” enquanto todos dizem “não”. Continuar, enquanto todos desistem. Confessar, enquanto todos se escondem. Lembrar, enquanto todos esquecem. Ser eu mesmo, enquanto todos fingem ser alguém que não são. Realidade ou sonho? Não sei, Apenas digo, vivo isso intensamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino