amor incondicional

Soubestes dizer sim, sem desconfiar do novo
Soubestes sorrir para algo inesperado Soubestes suportar dores da vida Soubestes esperar pela felicidade.
O amor transforma tudo
Sorrir quando da vontade de chorar
E chorar quando deve sorrir
Amor incondicional.
Amor que se doa sem esperar nada em troca
Amor que espera mesmo quando é mal respondida
Amor que se abre para acolher das diversidades da vida
Nada importa, é amor.
Acolhe o novo, o diferente.
Aceita tudo, pois a base está formada Seja de diferentes raças, diferentes opções
Como uma águia protege seus filhotes assim é você.
O amor de mãe é infinito Superior, infindável Supremo, divino.
Dar a luz é dar vida!
Agradeço a Deus por você ter se aberto para mim e minha irmã nascer!
Hoje minha prece é para nossa família
Peço a Deus que nos proteja e proteja a ti mas que a mim
Amo-te e só isso tenho a dizer.
“Pois não a nada que comparar Para poder lhe explicar Como é grande o meu amor Por você”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino