quisera


Quisera que tudo nesta vida fosse fácil,
Quisera que tudo o que eu sinto no futuro não fosse motivo para sofrer
Quisera que todos vissem em meus olhos o amor que sinto,
Quisera que você se doasse por completo sem pensar no amanhã
Quisera ser para você como a água tocando em solo sedento
Quisera iluminar sua vida com o raio da manha que entra em meu quarto.

Quisera acordar toda manhã e ter a certeza de que do outro lado da cama ter você ali
Quisera te acordar com um simples beijo e te acariciar até se arrepiar
Quisera te abraçar e te dizer para nunca mais me deixar
Quisera chegar em casa e te encontrar me esperando para jantar
Quisera ser a pessoa perfeita em sua vida, hoje, agora e em outras vidas.

Quisera daqui a trinta anos sentar ao pé da cama e rir do inicio da nossa vida
Quisera acariciar seus cabelos brancos ate te fazer dormir
Quisera viver este tempo todo fazendo a nossa história
Quisera balbuciar palavras em seus ouvidos e te ver sorrir
Quisera viver sempre ao teu lado, até o fim, sonhando, realizando, rindo, vivendo, almejando idealizando uma vida perfeita sem medo do futuro tão próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino