amo-te loucamente


Espero que leia esta carta com todo amor e carinho, pois é com esse sentimento que te escrevo esta carta.
Não achei as palavras certas para falar que sinto por você, aliás já disse tantas vezes
“eu te amo” que quero dizer algo diferente, assim espero que seja melhor.
Tantas noites em claro passo para dizer o quanto você é importante para mim, ou apenas relembro nossos momentos,
cada toque, cada palavra, cada sorriso. Não quero que momentos como esse se acabassem.
Cada sorriso indicando nossa cumplicidade faz de mim a pessoa mais feliz do mundo, aqueles toques fazem de mim uma Julieta a espera de meu Romeu.
Estou aqui para dizer o quanto você é especial, independente de tudo,
dos nossos problemas e discussões quero que seja águas passadas para podermos nos amar sem parar como se cada dia,
fosse o último.

Amo-te loucamente, amo-te porque és meu.”

Não tem segredos para escrever uma carta de amor, porque geralmente sentimos vergonha de falar oque sinto.
Mas amas nunca foi nenhuma vergonha. Por isso venho avisar a todos que amar não é uma vergonha e sim uma dádiva,se você sente amor, é um privilegiado, pois poucos são capazes de cativar um sentimento tão nobre como esse.

Se não conseguir manda uma carta, apenas reforce o “eu te amo” que é bem fácil, ou lembre sempre que amar não é só alegria, são choros e lágrima de dor e infelicidade, ou até mesmo tédio, então apenas tente lidar da melhor forma com o amor,porque se souber amar, será um campeão.

A questão é que nunca houve uma melhor forma de amar alguém, ou eu amo mais, ou ela ama mais,a questão é que as vezes nosso jeito de amar é diferente, e por isso queremos que as outras pessoas nos amem do mesmo jeito,
mas as vezes elas estão fazendo o melhor possível e o máximo ao alcance dela, pois amar é ser diferente,
até na forma de demonstrar.

by Thiago Camargo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino