respostas, silencios


Vi seu coração pulsante em minha frente
Vi anjos subirem e descerem adorando-te.
Vi como um filme minha vida igualando-se a sua Sacrifício, sofrimento, sangue, calvário.
Pedia apenas uma resposta Pedia apenas um conselho
Mas o que me deste Foi seu silencio.
Esta é a pior resposta que eu poderia receber.
Mas a mais sábia a me dar.
Um momento em silencio vale mais que mil palavras.
Tempo divino não é igual ao tempo humano.
Sangue bombeado a todo instante para as dores do mundo.
Agitado pelos pecados de teus filhos
Clamado pelos arrependidos e mesmo assim
Não deixas de nos amar.
Estás sempre em paz, calmo e amoroso
Sincero, nos dar o que precisamos para viver
Pois não sabemos pedir
Sempre pedimos o que não necessitamos.
Sabedoria Superiora
Vê longe aos sofrimentos dos filhos
Chora junto a eles Mas nunca os deixa.
O mínimo que fazemos é seguir seus passos
Adorando no silêncio Que nos espera ansioso
No Seu silencio divino!!!
Minha alma anseia em adorar-te
Em sentir e ver a beleza do céu
Um Deus tão próximo Esperando por seus filhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino