Acordar e reconhecer
Descobrir que viver é mais simples que respirar
E mais complexo que uma teoria filosófica.
Sorrir sempre.
Sempre dizem isso
Mas será que sorrir quando se tem vontade de chorar
Não é se mascarar?
Duvidas, incógnitas, indigestão.
Digerir certos padrões é mais difícil
Que ligar com uma azia ou gastrite.
Procuro não viver nos padrões
Procuro viver a cima dos padrões
Pois só assim serei eu mesmo!
Não ligo para o que falam de mim
Sorrio sempre quando escuto: - alguém falou de você
Pois errado foi quem falou e mais errado ainda quem ouviu e repetiu.
Mas nem ligo também, estão falando de mim,
Não me importo se é bom ou ruim,
Criticas ou elogios, o importante é falar de mim.
Raridade é encontrar alguém que saiba conversar
Sem tocar na vida alheia.
Não percebem que para invalidar um problema
Tem que começar a reparar no próprio problema
E não no problema do vizinho.
Rio de desgosto quando percebo isso, mas não deixo perceber!
Triste é ver a desumanidade desta pessoa.
Não percebem que é falha a lei humana
Pois são feitas pelos próprios.
Mas se aderíssemos a lei Divina
Seriamos insuportáveis de certos.
A alegria não vem e tudo certo (padrão)
Mas vem por fazer que acha ser certo,
Mesmo que venha ser errado por uma outra pessoa.
Viver a cada dia procurando ser melhor que hoje, amanhã
É o meu objetivo.
Tento irradiar isso a outras pessoas.
Tolas são elas que nunca reconheceram isso,


Ou até mesmo não aprenderam com a vida tal reconhecimento.
Vender, igualar a própria vida a uma vida padronizada,
Não é meu objetivo nunca foi!
Quero ser livre, viver sem medo.
E assim segue minha vida, com um simples cantar:
Busco o entregar completo,
busco o intenso,
busco o excesso
busco a intensidade do amor
busco o infinito da felicidade
busco algo comparado ao meu
busco, busco, e me encontro.
busco algo igual ao meu, encontro eu!
Amar-se é o ponto de partida para o amor próprio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino