Postagens

Mostrando postagens de julho, 2012

um grito

Imagem
Minha vida se desfaz como se estivesse em um ácido Derrete, escorre pelos dedos e nem segurar eu posso Não sei o que pode estar acontecendo Nunca fiz mal algum para merecer tanto fardo Me desespero e choro Reclamo e corro de tudo e de todos Espero que um dia Deus se lembre de mim E venha ao meu encontro. Por que eu sei que não estou agüentando mais Estou fraco, doente e triste Desfaleço a cada dia Mais ainda tenho esperança, sonho com um dia sem nenhum choro. Dói muito ver pessoas que amo chorando Parece que ventos ruins vieram para ficar na  vida da nossa família Eu quero consolo e solução Colo e carinho.

questões

Imagem
Quisera que tudo fosse um sonho Quisera poder rever os erros passados Quisera ter o poder Quisera modificar o presente Aquela alegria, aquela vida, foi passageira Aquele amor vive ate hoje em mim e não mais em você. Tudo te dei, Talvez esteja ai meu erro. Apoio, amizade, amor, sentimentos, lagrimas Distorcidos pelo um futuro intocável Talvez eu viva até mil anos Mas nunca esquecerei. Sozinho nasci, sozinho estou Já nasci chorando, fato. Mas agora tenho que aprender ser feliz O que é mais difícil. Um sorriso em mim brota, mas não de felicidade E sim de aparencia, sorrio porque tem pessoas que necessitam e merecem Mas ainda dói em mim tudo o que aconteceu Ferida que ainda insiste em sangrar. Tenho um grande medo, ficar sozinho Choro, imploro a Deus para não me deixar sozinho Mas não sei o que acontece Não há um pio se quer. Em minhas orações peço saúde a minha família Amor incondicional aos meus amigos Consolo àque
Imagem
Escrevo meus versos, sozinho Acompanhado pela a tal solidão Ela me asas a imaginação Viajo mas não saio do no meu cantinho. Penso em tudo Penso em mim Penso em você Penso na vida. Se estou errado nem ligo A tantos que viajam e falam outras línguas Eu porém fico sozinho Tenho minhas próprias viajem, onde ninguém conhece e falo meu próprio dialeto. Uma lagrima cai do meu olhar Gostaria que estivesse aqui para viajar comigo Mas sei que de alguma forma esta ao meu lado Pois não precisa estar perto para esta junto. Monto meu próprio mundo Das cores, formas, pessoas que quero La não existe doença La tudo é perfeito. Quando me sinto mal me refugio por La La me curo, me reavivo E tomo coragem Para enfrentar a realidade.