caminhos...



Hoje parei e pensei em minha vida
O que vivi e o que ainda vou viver.
Arrependo-me de algumas coisas passadas e outras nem lembrei.
Mas sei que o que me arrependeu não foi pelas coisas não realizadas,
Mas de ter feito e não ter dado certo, também isso não foi em vão.
Posso hoje tirar lições, e transforma-las em caminhos,
Caminhos que ainda não percorri nem a metade,
Caminhos obscuros, sem vida e sem calor.
Caminhos que nunca e ninguém já percorreu
Pois fora reservado para mim, único e exclusivamente a mim.
Sinto medo do que posso encontrar.
Sei que vou chorar, vou estar sozinho.
Sei que posso pensar em desistir,
Sei que cairei, mas me levantarei.
Fui capaz de fazer muitas coisas, e que considero difíceis de fazê-las.
Por este motivo eu aceito desafios,
Encaro de peito aberto, sem temer.
Posso me machucar, e ate me martirizar, mas não posso desistir.
Voltar de onde sai, não volto, apenas sigo e sigo...
Registro aqui minha vontade de seguir à frente dos meus desejos.
Coisas, pessoas, fatos inesperados, ações contrárias a minha índole, aconteceram,
E sempre me perguntam, porque não volta? EU ME PERGUNTO por que eu não volto?
Fico na duvida, choro, remoo o passado, mas quando paro, me acalmo e penso
Apenas me vem uma resposta: aqui fora tem muitos que necessitam de mim.
Mesmo que não reconheçam isso, mas darei meu amor e carinho.
Apenas peço a Deus coragem para seguir, pois o que dá a entender é que,
Estou remando contra a maré, tudo parece ser o contrario do que imaginei.
Já pensei em desistir, morrer, isolar-me, também já tentei.
Sorte ou desgraça minha, não aconteceu nada, engraçado isso.
Então resolvi remar pelo o que eu acho certo, e o certo é o que estou fazendo.
Espero que no final de tudo possa haver reconhecimento de tudo que fiz!

Ass: Aquele que esta cansado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino