Vejo-te todos os dias,
Passo meu olhar lentamente em cada detalhe seu,
Tento te gravar em minha memória
E guardar-te em meu coração.

Sonho um sonho aflorado
Tenho uma imaginação fértil
Ah se você tivesse poder de assistir sonhos
Veria que nunca te deixei

Seu olhar penetrante inspira qualquer insensível
Coração que não ama mais se abre a tal sentimento
Medo de se machucar se vai
E com isso um palpitar a mais ressurge das cinzas.

Sorriso meigo, mas provocante
Tocar macio, porém arrepiante
Um falar doce e envolvente
Uma mutação de corpos que se atraem.

Saiba de uma coisa, sempre habitará em minha memória
Não te esquecerei jamais,
Vivo hoje ansioso pelo amanha
Quem sabe não seja amanha o dia de ser feliz?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino