questões


Quisera que tudo fosse um sonho
Quisera poder rever os erros passados
Quisera ter o poder
Quisera modificar o presente

Aquela alegria, aquela vida, foi passageira
Aquele amor vive ate hoje em mim e não mais em você.
Tudo te dei,
Talvez esteja ai meu erro.

Apoio, amizade, amor, sentimentos, lagrimas
Distorcidos pelo um futuro intocável
Talvez eu viva até mil anos
Mas nunca esquecerei.




Sozinho nasci, sozinho estou
Já nasci chorando, fato.
Mas agora tenho que aprender ser feliz
O que é mais difícil.

Um sorriso em mim brota, mas não de felicidade
E sim de aparencia, sorrio porque tem pessoas que necessitam e merecem
Mas ainda dói em mim tudo o que aconteceu
Ferida que ainda insiste em sangrar.

Tenho um grande medo, ficar sozinho
Choro, imploro a Deus para não me deixar sozinho
Mas não sei o que acontece
Não há um pio se quer.

Em minhas orações peço saúde a minha família
Amor incondicional aos meus amigos
Consolo àqueles que me deixaram
E a morte se possível  para mim.

Michael Medeiros 17/07/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino