Escrevo meus versos, sozinho
Acompanhado pela a tal solidão
Ela me asas a imaginação
Viajo mas não saio do no meu cantinho.

Penso em tudo
Penso em mim
Penso em você
Penso na vida.

Se estou errado nem ligo
A tantos que viajam e falam outras línguas
Eu porém fico sozinho
Tenho minhas próprias viajem, onde ninguém conhece e falo meu próprio dialeto.

Uma lagrima cai do meu olhar
Gostaria que estivesse aqui para viajar comigo
Mas sei que de alguma forma esta ao meu lado
Pois não precisa estar perto para esta junto.

Monto meu próprio mundo
Das cores, formas, pessoas que quero
La não existe doença
La tudo é perfeito.

Quando me sinto mal me refugio por La
La me curo, me reavivo
E tomo coragem
Para enfrentar a realidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Falei

um presente

O escravo do destino